Valézio Armani: “Não podemos dar um cheque em branco ao prefeito de Barra de São Francisco”

948

valezio-1-cópia-300x224O vereador Valézio Armani (PSD), que por sinal tem feito um trabalho exemplar como parlamentar, ao ponto de fazer justamente como manda o figurino, que é a de legislar, fiscalizar, denunciar e cobrar soluções para os problemas cotidiano em prol da população.

Valezio Armani postou em seu facebook a seguinte nota: o prefeito não me atende, porque eu mostro a verdade, não podemos dar um cheque em branco, nas mãos do executivo sem saber o verdadeiro destino deste dinheiro. Nós da comissão, enviamos, através da câmara municipal a mais de 15 dias, documentos pedindo informações do projeto de contratação dos veículos.

Por picardia, e achar que é o todo poderoso, o Prefeito Luciano Pereirinha, não nos respondeu, agora fica na rádio tentando denegrir os vereadores, pois no município tem uma empresa, que se é boa ou ruim, foi aprovado por ele, e a um ano que a prefeitura não paga as mensalidades desta empresa.

Nós não temos culpa, se ele não sabe administrar um município, só queremos fazer as coisas dentro da legalidade, e isso parece que ele desconhece.