Valézio Armani: “Eles querem tapar o sol com a peneira em Barra de São Francisco”

810
Vereador Valézio Armani se destaca na câmara municipal
Vereador Valézio Armani se destaca na câmara municipal

Mais uma vez o vereador Valézio Armani (PSD), com uma atuação de destaque na câmara municipal de Barra de São Francisco, voltou a usar a tribuna daquela casa de leis para falar sobre a qualidade da merenda escolar que é servida a classe estudantil da rede municipal de ensino.

“Semana passada eu fiz uma representação junto ao Ministério Público Federal sobre a péssima qualidade da merenda escolar em nosso município, principalmente nas escolas rurais, onde os recursos federais e estaduais chegam para prefeitura, e não é repassado para os alunos em espécie de merenda digna como pede as leis” disse Valézio.

“Nesta mesma representação, seguida das atas das reuniões do Conselho da Educação, diz que alguém manipulou a senha do presidente do conselho para fazer as prestações de contas, e estas prestações de conta não foi assistida pelo conselho, porque o conselho não tinha as informações para aprovar as contas”, Alerta o vereador.

“A secretaria se omitiu em mandar as informações, porque será? se eu não devo, porque vou omitir informações, neste angu tem caroço, e o MPF vai desmanchar, e por causa desta denúncia, já começou a perseguição de funcionários”, denuncia Valézio.

Eles querem tampar o sol com a peneira, veja só, na escola João Bastos  que tem 960 alunos, começou a chegar frango, depois de muito tempo, para abastecer uma escola com 960 alunos, chegou a semana retrasada 5 frangos, e a semana passada mais 3 frangos,  e vergonhoso para uma administração”, desabafa Armani.

“E o mais grave, a merenda pode ser suspensa pelos órgãos, se não já foi, por falta de prestações de contas, que está tudo irregular, mais vamos deixar o MPF trabalharem”, disse o vereador.