Unidade Móvel do Empreendedor está em Barra de são Francisco nesta quinta (07)

209

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, 07, a Unidade Móvel do Empreendedor da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), está em Barra de São Francisco, em frente à Prefeitura, atendendo interessados em obter financiamentos a baixocusto e orientações sobre empreendedorismo. 

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos (Semdege), escritório local do NossoCrédito/Aderes e também do Banestes, para atender as comunidades de toda cidade e fomentar o empreendedorismo. 

Os microempreendendores de Barra de São Francisco puderam conhecer durante todo o dia as linhas de crédito para auxiliar nos negócios e também receberam suporte para formalização.

O veículo deve ficar no local até por volta de 16h, mas os serviços continuarão a ser oferecidos na agência do NossoCrédito, no antigo Colégio Santa Terezinha. 

A van, equipada para atender com excelência o empreendedor, conta com os serviços do Programa “NossoCrédito”, para oferecer planos de microcrédito com juros mais baixos do que os praticados no mercado e, também, com os serviços do Ciampe para ajudá-los a se regularizar, manter e expandir seus negócios.