Uma criança morre e outra fica ferida após muro cair em cima deles em Barra de São Francisco

831

80 0Um fato muito triste aconteceu no bairro Condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco, no sábado, 22/08/2015, quanto um homem conhecido por Vagno de Souza Silvano estava aterrando um muro e o mesmo caiu.

Infelizmente o muro que caiu em cima de duas crianças gêmeos, filhos de Vagno e Gleidiane Lascolla , que se encontravam próximo do muro onde o pai estava trabalhando.

O muro desabou e caindo com Vagno em cima das crianças gêmeas de um ano e 6 meses. Desesperado com o fato ocorrido o pai com ajuda de amigos socorreram as crianças Kauãn Lascolla e seu irmão Kaio Lascolla Silvano até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

O Estado de saúde de Kauãn devido a queda do muro era grave, pois havia esmagado o seu crânio, causando traumatismo, já Kaio também estava em estado grave.

Assim que foi comunicado via COPOM, uma Radiopatrulha foi até o local, momento que as crianças já estavam sendo sorridas.

No Pronto Socorro de Barra de São Francisco, os médicos cirurgiões de plantão se emocionaram e choraram, pois Kauãun não aguentando os ferimentos não resistiu e morreu, deixando os familiares, amigos e vizinhos desesperados com a tragédia ocorrida.

KAIO continua em observação e segundo informações está fora de perigo. O desespero do pai Vagno estava estampado em sua face, não acreditando no destino ocorrido.