Um morto e um baleado no bairro Colina em Barra de São Francisco

1716

Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco foram acionados por moradores do bairro Colina, onde, segundo relato havia ocorrido disparos de arma de fogo no meio da rua. Ao chegar ao local indicado, os PMs foram informados de que desconhecidos atiraram em dois irmãos, sendo Adamo da Silva de Oliveira e o menor de 17 anos, A.S.O, e outro menor de 16 anos, M.J.G.

Adamo foi encontrado caído ao chão em uma poça de sangue, foi socorrido por policiais ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Já o menor A.S.O, irmão de Adamo foi encontrado em uma residência no referido bairro em cima de uma cama bastante ensanguentado, uma vez que ele levou tiro no quadril, mão direita e na em uma perna.

O Corpo de Bombeiros o socorreu até o hospital da cidade, onde passou por cirurgia. O outro adolescente de 16 anos, M.J.G não levou tiro, mas conseguiu fugir do local e se embrenhar em um matagal e se fingiu de morto, ele teve arranhões no rosto quando passou por uma cerca de arrame.

De acordo com informações passadas a polícia, os desconhecidos chegaram ao local dos fatos narrados montado em uma motocicleta, e um terceiro estava escondido do outro lado da rua e disseram o seguinte para as vítimas, “perdeu, perdeu, aqui é a polícia”. As três vítimas se assustaram, foram pegos de surpresa, sendo que um foi morto e o outro baleado.

O terceiro fugiu e escapou dos tiros ao se fingir de morto. O delegado de Barra de São Francisco, Juliano Batista, disse que o fato ocorrido já está sendo investigado, e que já tem pista da autoria do crime, bem como a motivação do mesmo.

De acordo com o delegado, ouve uma discussão entre Adamo e outro morador do mesmo bairro. Há, informação, inclusive, que Adamo chegou a ir por volta de meio dia, na quinta feira, 16, na residência do suporto criminoso e feito disparos de arma de fogo e a noite ouve resposta das ameaças sofridas.