Um dos envolvidos no assassinato de Alemão em Limeira de Mantena já foi preso

-

4Polícias de Mantena, realizaram operação no distrito de Limeira, e prenderam Cláudio Calheiro da Silva, suspeito de ter participado do crime que matou Edirlei Gonçalves Soares, o “Alemão”, ocorrido no dia 03/02.

De acordo com as investigações realizadas, Cláudio teria emprestado a arma de fogo para que um segundo suspeito cometesse o crime. O suposto executor trata-se de Welberth Patrick Soares Rocha, atualmente foragido para a região metropolitana de Belo Horizonte.

Durante o retorno para a sede do município e ao passar pelo distrito de Ariranha, policiais receberam informações a respeito de um ponto de venda de drogas na localidade, sendo procedida diligência imediata até o local, oportunidade em que os policiais se depararam com o indivíduo, Aloesse Cândido Ferreira e um adolescente em atitude suspeita, sendo encontrado no quintal da residência deles 15 buchas de maconha e um tablete da mesma droga.

Aloesse foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. O adolescente foi ouvido e liberado. Ambos os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Mantena, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Rede Social/Delegado Polícia Civil de Mantena

 

-

Related Posts

Erro › WordPress