Trio são presos com armas, drogas e dinheiro no interior de Colatina

1643

04Durante uma blitz de rotina na BR 259 em Baunilha – Colatina, policiais rodoviários federais abordaram um veículo que era conduzido por Wellington de Quadro e mais duas pessoas e ao fazerem a revista encontraram com um dos ocupantes de nome Ricardo Alves Ribeiro um revólver calibre 38 e mais uma bolsa contendo mais de mil pedras da droga conhecida por Crack e com Bruno Lorran Vieira de arruda mais um revólver calibre 38 e um mandado de prisão em seu desfavor.

Além da droga e armas, também foi encontrado no veículo munição e dinheiro. A dupla é velha conhecida na cidade pela prática do tráfico de drogas, estando também Ricardo com mandado de prisão em seu desfavor, onde foi indiciado pela autoridade policial na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Colatina por ser o autor do duplo homicídio ocorrido no Bairro Novo Horizonte em Colatina no ano de 2015 onde foram vítimas as pessoas Thiago Rodrigues, conhecidas por Baianinho e Mateus Rodrigues Barros.

Todos foram autuados em flagrantes pela autoridade policial de plantão da 15ª Delegacia Regional de Colatina e encaminhados ao centro de detenção provisório de Colatina onde ficarão a disposição da justiça.

05