Trio de Minas Gerais apita Real Noroeste x Aquidauanense, pela Série D

99

Em audiência pública a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol definiu a escala do jogo de ida a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, entre Real Noroeste e Aquidauanense.

O confronto entre as equipes do Espírito Santo e do Mato Grosso do Sul, marcado para o próximo domingo, dia 06 de setembro, às 15h (de Brasília), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, será comandado por trio da Federação de Minas Gerais.

Emerson de Almeida Ferreira apita a partida, auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa e Leonardo Henrique Pereira. O quarto árbitro é Rudimar Goltara, do Espírito Santo.

A volta acontece no dia 13 de setembro, às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o regulamento, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Quem avançar vai ingressar no Grupo 5, ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário-MT, União-MT e Vitória-ES.

(Globo Esportes)