Tribunal de Contas vai investigar todos contratos de empresas prestadoras de serviços na prefeitura francisquese

475

02Após a denúncia do Ministério Público acerca dos contratos fraudulentos e que tinham por interesse lesar os cofres públicos e os agricultores de Barra de São Francisco, através das contratações das empresas controladas por Moisés Martins, ou seria ele seria apenas um testa de ferro.

Agora recaem diversas dúvidas sobre outros contratos firmados pela administração para a realização de obras de saneamento através da empresa PIRÂMIDE e obras de reformas do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, através da empresa BR Construtora.

Obras também realizadas nos bairros Vila Luciene, Carabina e Vaquejada entrarão na mira do TCE que deverá investigar todos os contratos. Como diz um ditado popular, onde passou um boi passa uma boiada.

Como já se confirmou a existência de contratos fraudulentos todos os demais necessitam ser investigados, até mesmo o da construção da nova rodoviária. Um simples servidor municipal tem dito o seguinte: tem muito caroço nesse angu, e se mexer vai feder.

Os vereadores Zé Valdeci, Valézio Armani, Lula Cozer e Juvenal Calixto, deverão enviar oficio ao MP pedindo apuração sobre este caso.