Três vereadores eleitos disputarão a presidência da câmara de Barra de São Francisco

1322
Juvenal, Mulinha e Teco estão no páreo
Juvenal, Mulinha e Teco estão no páreo

Depois que este site divulgou matéria sobre os possíveis candidatos a presidente da câmara municipal de Barra de São Francisco, em 1º de janeiro de 2017, três candidatos eleitos nas últimas eleições confirmaram que seus nomes estão a disposição dos demais vereadores para concorrer a cadeira de presidente.

Teco Ferreira (PSD), que obteve 1.021 votos, sendo o quarto mais votado, disse que está na disputa e que já vem conversando com os demais vereadores eleitos e espera confirmação do voto dos colegas em janeiro. Wilson Pinto das Mercês, o Mulinha (PDT) que conseguiu a terceira colocação entre os mais votados, obteve 1.027 votos, também confirmou sua candidatura a presidente do legislativo municipal, que, inclusive tem conversado com os demais vereadores eleitos e acredita que tudo dará certo.

Juvenal Calixto (SD), eleito em oitavo lugar, conseguindo 766 votos, já havia confirmado anteriormente que será candidato a presidente novamente. Lembrando que a diplomação dos eleitos será dia 12/12/2016, na câmara municipal.