Três pessoas são detidas pela PM por receptação de veículo em Boa Esperança

77

Um jovem e dois adolescentes foram detidos pelos militares da radiopatrulha do 2º Batalhão na tarde desta terça-feira (30/06/2020), em Boa Esperança, suspeitos de crime de receptação de veículo. Com os indivíduos, os policiais apreenderam a motocicleta Yamaha Factor, de cor preta. A ação foi no bairro Nova Cidade, por volta das 14h30min.

Os militares abordaram dois adolescentes que estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita, e ao averiguarem a placa do veículo foi constatado que se tratava de um produto de furto/roubo.

Durante a abordagem, o proprietário compareceu no local e contou aos policiais que ele havia adquirido a motocicleta de um indivíduo, na cidade de São Mateus.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com a motocicleta apreendida.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS ARMA DE FOGO

Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam na noite desta terça-feira (30), em Boa Esperança, um adolescente de 15 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendida uma pistola nove milímetros, com carregador alongado, municiado com dez munições do mesmo calibre e uma pedra grande de crack.

A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Boa Mira, a equipe da radiopatrulha visualizou um indivíduo em uma bicicleta, em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga no veículo, mas foi alcançado pelos militares.

Durante busca pessoal foi localizado em posse do abordado, a arma de fogo, munições e a substância ilícita. Ele foi apreendido e encaminhado com os materiais recolhidos ao plantão policial.

De acordo com o subtenente Sebastião de Macedo Filho, comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), com esta apreensão, já somam onze armas de fogo apreendidas só no primeiro semestre deste ano, no município.