Três pessoas foram presas com drogas no bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco

-

 

333O Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 11º BPM, sediado em Barra de São Francisco, continua apertando o cerco contra os criminosos. Desta vez os militares foram até a Vila Luciene, flagraram e detiveram três homens acusados de tráfico de drogas: Sebastião Raimundo de Souza, Alessandro Schereder e Junior Santos Martins, são acusados de comercializar drogas.

Com eles foram apreendidas seis pedras de crack já embaladas prontas para ser comercializada e uma outra pedra de crack maior com capacidade de render mais vinte e cinco pedras para consumo, após cortada. Na noite de quarta-feira (22/07) por volta das 22h40min, de acordo com Sebastião, ele já tinha comercializada uma boa quantidade da droga, sendo vendida a R$ 10 cada pedra.

3334Com Sebastião foram encontrados e apreendidos mais R$ 363,00 (trezentos e sessenta e três reais) em dinheiro. Sebastião já é um velho conhecido dos policiais por várias denúncias de movimentar o tráfico de drogas no bairro e também por já ter cumprido pena por tráfico de drogas.

Os acusados foram detidos e juntamente com todo o material apreendido, conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress