Três pessoas foram presas com drogas no bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco

449

 

333O Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 11º BPM, sediado em Barra de São Francisco, continua apertando o cerco contra os criminosos. Desta vez os militares foram até a Vila Luciene, flagraram e detiveram três homens acusados de tráfico de drogas: Sebastião Raimundo de Souza, Alessandro Schereder e Junior Santos Martins, são acusados de comercializar drogas.

Com eles foram apreendidas seis pedras de crack já embaladas prontas para ser comercializada e uma outra pedra de crack maior com capacidade de render mais vinte e cinco pedras para consumo, após cortada. Na noite de quarta-feira (22/07) por volta das 22h40min, de acordo com Sebastião, ele já tinha comercializada uma boa quantidade da droga, sendo vendida a R$ 10 cada pedra.

3334Com Sebastião foram encontrados e apreendidos mais R$ 363,00 (trezentos e sessenta e três reais) em dinheiro. Sebastião já é um velho conhecido dos policiais por várias denúncias de movimentar o tráfico de drogas no bairro e também por já ter cumprido pena por tráfico de drogas.

Os acusados foram detidos e juntamente com todo o material apreendido, conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.