Três indivíduos, armas e drogas foram apreendidas por policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco

619

Na manhã desta quinta-feira (04/06/2020) foi realizada na área do 11º Batalhão da Polícia Militar a Operação Sentinela, tendo como objetivo proporcionar uma atuação da PM de forma repressiva e qualificada em áreas críticas e de maior incidência criminal, buscando aumentar a sensação de segurança da população.

Nos últimos anos, as demandas sociais por segurança pública vêm se avolumando e se tornando cada vez mais complexas. Para fazer frente a estas demandas a Polícia Militar, juntamente com outros órgãos, tem atuado fortemente na repressão à criminalidade, reduzindo os índices de delitos na região.

Na ocasião, nessa operação específica, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, resultando na detenção de 03 pessoas, apreensão de 05 armas de fogo, diversas munições e drogas.

Nas falas do Comandante do 11º BPM, Ten Cel Rômulo Souza Dias, a intensificação da presença policial em áreas críticas contribui para a diminuição dos índices de criminalidade em todas as localidades adjacentes e o aumento na sensação de segurança.