Trator da prefeitura é encontrado abandonado em Mantenópolis

791

22Uma denúncia via celular, dava informações de um possível descaso no município de Mantenópolis, dando conta de que um trator agrícola cedido a Prefeitura municipal da cidade estaria abandonado em uma propriedade particular de Gilson Costa, localizada ao lado da rodovia Laurindo Barbosa, na saída para Alto Rio Novo, no distrito de Alto São José.

Informações o trator foi fazer um atendimento ao agricultor há aproximadamente 8 meses. Quando chegou na propriedade, teria dado problemas na bateria sendo abandonado no referido local, onde se encontra até os dias atuais. O trator esta sedo corroído pela ação do tempo, tomando chuva e sol, além de estar tomado pelo matagal.

É possível observar pelas fotografias que o mato invadiu o trator. Pessoas da comunidade informaram que o trator está abandonado no local.

Fazemos questão de deixar claro que toda denúncia será checada antes de virar matéria em nosso site. Esse portal de notícias tem compromisso com a verdade e está a serviço da população de Mantenópolis e região onde o cidadão terá direitos de voz.

Responsável atualmente pela secretaria, Heverton Paizante, disse já ter conhecimento do veículo abandonado e já estar providenciando o recolhimento do mesmo. O promotor de justiça deverá intimar os responsáveis para prestar esclarecimentos ao MP

Fonte: mantenopolis.net

232425