Transporte escolar deixa alunos no meio da estrada em Mantena

3112

300Alunos da rede municipal de ensino de Mantena ficaram tristes, mas teve alguns que fizeram até gozações entres eles, nesta quarta feira, 22/06/2016, quando o ônibus da prefeitura deu defeito e os estudantes ficaram no meio da estrada a espera de carona.

Entre os alunos aparecem passageiros no mesmo ônibus em que os estudantes estavam. De acordo com a lei do transporte escolar, só pode ser conduzido nos ônibus ou outros meios de transporte escolar somente alunos, e, que é proibido o transporte de passageiro.

A prefeitura de Mantena informou que, esse fato ocorrido foi isolado, mas que não se repetirá mais. Defeito em veículo pode acontecer, basta estar circulando. Desta forma, o transporte escolar de Mantena deixou alunos mais uma vez sem aula devido a péssima qualidade dos ônibus.

O comando da polícia militar de Mantena poderá determinar uma fiscalização sobre o estado dos ônibus que se encontra em péssimo estado de conservação e estão circulando pelo município de Mantena.

Nas redes sociais ouve até comentários:

01-Caros Senhores isto só irá mudar com a intervenção do Judiciário, e quem tem o poder de provocar o judiciário nestes casos são os pais dos Alunos, indo ao Promotor de Justiça e solicitando do mesmo providências urgentes, caso contrário este cenário nunca irá mudar!!!

02-Eles agora podia tirar fotos do outro transporte amanhã lotado sem condições de descer e postar.

03-Os pais tem que procurar a promotoria e denunciar.

301 302 303 306 308 309 310