Tragédia nas estradas: Carro cai em córrego e mata três pessoas

978

321Três pessoas morreram afogadas após o veículo em que estavam cair no Córrego do Oriente, às margens da rodovia ES 289, rodovia que liga Atílio Vivacqua à BR 101. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 1h30. Marido, mulher e um amigo da família foram retirados da água durante a manhã.

Pela manhã, na pista, havia marcas da freada deixada pelo veículo, um Palio Weekend com placas de Itaguaí, Rio de Janeiro. Nele, viajavam o motorista Jose da Silveira Paschoal, de 62 anos, e Vilma Ribeiro Paschoal, de 56 anos. Eles eram casados, moravam e trabalhavam em Cachoeiro de Itapemirim.

No banco traseiro do carona havia um homem, que segundo o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, permanece sem identificação. Segundo informações, ele seria natural do Rio de Janeiro e era amigo do casal.

A Polícia Militar acredita que o motorista tenha perdido o controle do carro na curva, subiu em um barranco e caído no lago, após destruir uma cerca.

Com a batida, pedaços do pára-choque ficaram espalhados na pista. O resgate do veículo que ficou submerso aconteceu na manhã desta quinta-feira (04) e durou cerca de duas horas.

Os militares precisaram usar uma retroescavadeira e um cabo de aço, cedido pelos moradores, para retirar o carro. O ajudante de pedreiro, Ramiro Almeida, que mora próximo ao local conta que ouviu o acidente. “Era por volta das 1h30 quando ouvi o barulho. Levantei e cheguei perto da estrada para ver o que era, mas não vi nada”.

Os corpos do casal foram encaminhados ao SML de Cachoeiro de Itapemirim e liberados durante à tarde.