Tráfico de drogas: Mãe e filho são presos em Central de Minas

1042
Mãe e filho presos

Na última sexta-feira, 09/02/2018, aconteceu um homicídio no distrito de Floresta em Central de Minas, mas nesta quinta feira, (15) por volta de 11 horas, a equipe de policiais militares de Central de Minas sob o comando do Sargento Adson, Gean e Cabo Neto, receberam informações anônimas, de que Weliton F. O, 20 anos, e a mãe dele Jorcelina M. O, 39 anos, seriam os autores do homicídio.

De acordo com informações passadas a polícia, eles estariam morando na Rua Ildo José Soares, 61, no distrito de Floresta onde também estariam traficando, onde seria um ponto de drogas.

Chegando ao local, a polícia foi recebida pelos citados suspeitos, e que foram localizadas em poder deles, um pé de maconha que estava plantado em um litro de garrafa Pet, e certa quantia de maconha, sendo picada, preparada, embaladas em fracos e sacolas.

O suspeito Weliton F. O, assumiu que teria plantado, e que cultivava a planta (maconha) na casa dele. Os suspeitos foram presos e com o material apreendido, e levados à Delegacia de Mantena.

Fonte: mantenanews