Traficantes que circulavam com submetralhadora em ruas do interior de Pancas são presos

681
Vila Verde

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Vila Verde, interior de Pancas, por estarem realizando o tráfico de drogas na região. De acordo com as denúncias anônimas que a PM recebeu os dois bandidos além de realizarem o comércio de entorpecentes amedrontavam moradores do local portando uma submetralhadora em via pública realizando disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos, M.S.L., foi encontrado na rua Manoel Verdan de Souza admitindo possuir uma arma de fogo em sua casa. No quarto da casa, dentro do guarda roupas, foi localizada uma submetralhadora calibre 380, sem marca e sem numeração com 8 munições intactas e ao lado mais um carregador municiado com 9 munições do mesmo calibre.

No guarda roupas foi encontrada uma bolsa de mão contendo 529 reais em espécie, 48 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha embaladas em plástico transparente e uma porção de maconha triturada.

M., assumiu a propriedade de todo o ilícito encontrado na casa, e que segundo ele estaria realizando a traficância com um indivíduo identificado como B., foragido de Vitória e que estaria se escondendo em uma casa na rua Espírito Santo, no mesmo bairro.

Parte da equipe se deslocou até o local indicado e visualizou o tal indivíduo que tentou empreender fuga não logrando êxito. Foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor.

Os dois envolvidos foram levados à  Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.