Traficante é preso com quase R$ 12 mil reais em dinheiro, drogas e maquinário em Mantena

799

30O combate ao tráfico de drogas segue de forma intensa em Mantena e após a prisão de um traficante na última terça-feira, com 2 quilos de crack sendo transportado até a cidade, na manhã desta quarta-feira (17/02/2016), mais um grande traficante da cidade (de acordo com a PM), acabou sendo preso e com ele grande quantidade em dinheiro além de drogas. A prisão de M.A.S.I. se deu na cidade de Barra de São Francisco onde a polícia local encontrou com ele droga e um celular roubado.

Na condução do acusado até Mantena, através de informações passadas à polícia mantenense, foi realizada uma busca na casa do acusado no bairro dos Operários onde foram encontradas 11 munições de revólver calibre 38, 10 tabletes médios de Maconha e 02 tabletes pequenos da mesma droga, além de vasto maquinário utilizado na construção civil como makitas, furadeiras, parafusadeira, serra circular, compressor, entre outros.

O que também chamou a atenção da polícia militar foi o grande volume em dinheiro apreendido no quarto do acusado, quase R$ 12 mil reais em notas de diversos valores. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia local.

Participaram da operação vários policiais militares e viaturas, uma ação ordenada pelo capitão Lindomar, recém-chegado à cidade e que apenas nesta semana já consegue realizar um grande trabalho de repressão ao tráfico de drogas na cidade.

31