Touro Moreno põe fogo na casa e é preso em Santa Teresa

-

14Acusado pela polícia de atear fogo na casa de um sítio onde morava com a mulher, o veterano boxeador Touro Moreno foi preso nesta terça-feira, 26 em Santa Teresa, na região serrana do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar boxeador incendiou a residência depois de discutir a mulher Olinda Falcão que fugiu do local assim que o pugilista embriagado começou a quebra tudo dentro de casa.

A casa onde Touro Moreno morava como caseiro ficava isolada no terreno de amigo no final do Bairro Vila Nova, no centro de Santa Teresa.

O delegado de Santa Teresa Olair José dos Santos disse que indiciou o lutador Adegar Câmara Florentino, o Touro Moreno por ameaça e crime de dano ao patrimônio. “Uma fiança de R$ 2 mil arbitrada. Como não pagou foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. O problema foi de bebida”, contou o delegado Olair.

A Polícia Militar registrou que o lutador foi encontrado alcoolizado caído no quintal da casa. Antes de ir para a delegacia, Touro Moreno foi levado para o hospital e medicado.

O fogo destruiu completamente a residência, móveis, fogão, geladeira e eletrodomésticos, revelou o comandante dos Bombeiro Voluntário de Santa Maria do Jetibá Fredy Berger. Ele destacou ao chegar no local o lutador já tinha sido conduzido a delegacia. “Era uma casa de tijolos a vista, muito simples. Chegamos rápido. As labaredas estavam altas.Demoramos cerca de 40 minutos para debelar as chamas. A casa está condenada”, disse Fredy. Ele disse ainda que as paredes que ficaram terão que ser demolidas.
De acordo com Fredy devido a gravidade do incêndio só não houve explosão porque o bujão de gás estava vazio. Touro Moreno é pai dos boxeadores Esquiva e Yamaguchi.

Fonte: Nilo Tardin

 

-

Related Posts

Erro › WordPress