Tiroteio em Barra de São Francisco deixa uma jovem morta e duas feridas

2519
Brenda Batista
Brenda Batista

Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros no bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco-ES. Segundo informações os disparos teriam como alvo Maicon, mas Brenda acabou sendo atingida e morta por erro do atirador.

No início da madrugada deste domingo 23 de outubro de 2016, a polícia militar de Barra de São Francisco foi solicitada a comparecer no bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco-ES, de acordo com a solicitação, três pessoas haviam sido feridas por disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a polícia obteve a informação que duas pessoas desconhecidas haviam chegado em uma motocicleta Broz de cor escura e efetuado três disparos de arma de fogo contra os feridos que foram identificados por Brenda Batista de 15 anos, que morreu quando ainda estava sendo socorrida, Isabel Maria Colodino, que foi alvejada no queixo e Maicon Nunes Correia de 19 anos, que levou um tiro na mão.

Ambos foram socorridos até o Pronto Socorro do hospital Dra. Rita de Cássia, e, ainda não há informação sobre o estado de saúde.

Segundo informações o autor dos disparos contra as três vítimas foi Vinicius Santana Sérgio (vulgo Lombrigão) de 22 anos, morador do bairro cruzeiro. Lombrigão já está detido, a PM do 11º BPM fez um trabalho rápido e já o prendeu. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas têm passagens pela polícia.

05