Tiroteio contra rapaz assusta população em Mantena

862

09Uma arma apreendida e dois detidos, este foi o resultado da busca e prisão de acusados de terem disparado seis vezes contra um rapaz, no bairro Santos Prates II em Mantena na última semana. Segundo informações o fato foi registrado na última quinta-feira dia 18 de fevereiro, assustando moradores que moram nas imediações e ouviram os disparos.

A tentativa de homicídio aconteceu em função de desentendimentos entre a vítima e um dos autores, incluindo agressões. Assim que os disparos foram feitos e a polícia acionada, viaturas policiais saíram na busca pelos autores que haviam fugido em uma motocicleta e foram interceptados na saída para a Santa Luzia, sentido Mantenópolis.

A vítima que também saiu em fuga dos tiros disparados conseguiu se esquivar e segundo informações teria apresentado um ferimento em um dos pés, que pode ter sido provocado por um dos tiros como também por um corte quando pulou no córrego para se esconder.

A PM agiu rápido e os policiais envolvidos tiveram êxito em solucionar mais este crime em Mantena. A arma utilizada nesta tentativa de homicídio foi apreendida pela polícia, trata-se de um revolver calibre 38.