Times do Sub 11/13 e 15 de Barra de São Francisco jogaram em Ecoporanga sábado (09)

144

Neste sábado (089), o time do Sub 11, 13 e 15, de Barra de São Francisco, jogaram no Estádio Municipal de Ecoporanga com as mesmas categorias daquela cidade.

Os resultados foram os seguintes, Sub 11, Barra de São Francisco 0 x 3 Ecoporanga. Já no Sub 13, Barra de São Francisco 1 x 1 Ecoporanga. No Sub 15, Barra de São Francisco 1 x 1 Ecoporanga.

A comissão técnica de Barra de São Francisco, foram Macédio Junior, Marcos Vinício e Stela.

Todas as categorias que estiveram representando Barra de São Francisco, deram os seus máximos durante os três jogos. Da mesma forma o time de Ecoporanga representou muito bem a cidade.

O Esporte tem sido muito valorizado pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), e a secretária Grasiele Marques e toda sua equipe. O prefeito de Ecoporanga, Elias Dalcool também tem dado total a apoio a essas categorias em sua cidade.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, recepcionou os jogadores na chegada de volta a Barra de São Francisco, no Estádio Joaquim Alves de Suza.

Escalação dos times de B.S.F

O Sub 11 jogou com Miguel, João Pedro, Rhuan, Arthur, José Davi, Bernardo, Gustavo, Miguel, Saraiva, Henrique, Gustavo, L Daniel, Arthuzinho, Thaun Arthur, Chave e Colombo.

O Sub 15 jogou com Julio, Leonardo, Jheymeson, Fiuza, Hugo, Riquelme, Pedro, Keriton, Arthur, Rafael, Carlos, Serginho, João, Heitor, Bein, Junior, Arthur e Dudu.

O sub 13 jogou com Thiago, Antoni, João, Giliarde, Thales, Rômulo, Heitor, Pablo, Asafe, João e Abraão que fez o gol.