Tiãozinho da Colina quer explicações de Pereirinha que não compareceu na inauguração de padaria

573
Tiãozinho da Colina
Tiãozinho da Colina

Até o presente momento o prefeito de Barra de São Francisco, Luciano Pereirinha (DEM) ainda não deu explicações por qual motivo não compareceu a inauguração de uma padaria no bairro Colina recentemente. Encontramos com o vereador do referido bairro, Tiãozinho da Colina e ele nos disse que o prefeito não compareceu naquela oportunidade e não deu nenhuma justificação. “Vou procurar o prefeito para ele me dar explicações, o que ele fez não foi legal”, disse Tiãozinho.

Ao ser questionado o que levou o prefeito a não comparecer naquela inauguração da padaria, o vereador Tiãozinho apenas deu um sorriso. Segundo informações de moradores do bairro Colina, a situação do prefeito junto a comunidade não é nada boa, pois alegam que o bairro está abandonado a mais de dois. Estava previsto uma manifestação por parte dos moradores do bairro caso o prefeito fosse ao local, mas como ele não foi não tiveram como se manifestar.

Quem anda de bem com a comunidade é o vereador Valézio Armani (PSD), que sempre se faz presente no bairro, ajuda no que pode e sempre cobra providencias a prefeitura em um dos bairros mais abandonados pela prefeitura.