The Fevers e André Moura comandaram o último dia de festa em Barra de São Francisco

785

Fechou com chave de ouro o último dia de festa, neste domingo (26), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, em comemoração aos 78 anos de emancipação política do município de Barra de São Francisco. The Fevers e André Moura comandaram o último dia de festa em Barra de São Francisco

O cantor André Moura e Banda foi o primeiro a se apresentar no palco na noite deste domingo, antes do encerramento. O público presente vibrou muito com o cantor que deu um show à parte para a platéia.

Quem encerrou as festividades da cidade deste domingo, foi The Fevers, eles apresentaram um repertório maravilhoso, com o público presente indo ao delírio do começo ao fim.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), trouce de volta neste ano de 2021, os grandes eventos para a população de Barra de São Francisco e regiões.

O município francisquense passará a ter um calendário cultural ativo a partir de agora. Após o sucesso desta primeira festa da cidade, após anos em que o município não comemorava seu aniversário em tão grande estilo, com a Prefeitura realizando uma festa temática, o que faz com que a Festa da Cidade seja um instrumento para potencializar a cultura e turismo no município.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, destaca que a realização de eventos atende a pedidos da comunidade. “Estamos com as contas equilibradas, canteiro de obras por todo o município, e isso nos possibilita, também, investir no turismo da cidade, o que é muito importante. Iremos recuperar a tradição na realização de grandes eventos e para atender a pedidos da comunidade neste ano tivemos a festividade, respeitando todos os protocolos sanitários que o momento exige”, disse o prefeito.

Cantor Zé Filipe

A Prefeitura de Barra de São Francisco divulgou nota, no início da tarde deste domingo (26) informando o cancelando do show do cantor Zé Felipe que estava programado para acontecer nesta noite, no município.

O cantor divulgou, em suas redes sociais, um vídeo onde relata um mal estar com picos de febre, dor de garganta, muita dor no corpo e dor de cabeça. Zé Felipe lamentou que, nos 7 anos de carreira, esta é a primeira vez que teve que cancelar um show por motivos de saúde.

Segundo a nota, o show fazia parte da programação de encerramento das comemorações dos 78 anos de emancipação política da cidade. Para substituir o artista, foram confirmados shows de André Moura e Banda, às 21h e para fecha a noite, o show de The Fevers, às 23h.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

Informamos aos francisquenses que não será realizado o show do cantor Zé Felipe, previsto para este domingo às 21:00h. O artista informou, no início desta tarde, que apresentou um quadro de indisposição que o impede de participar do evento de hoje. Zé Felipe ressalta que tem um carinho grande por Barra de São Francisco e que estava honrado em fazer o encerramento da Festa da Cidade e lamenta o cancelamento involuntário de sua participação.