Tentativa de homicídios e roubo é registrada pela polícia em Nova Venécia e Pinheiros

311

Após solicitação do Copom, nesta segunda feira (18), por volta das 21h30min, a polícia foi até o bairro Bela Vista, em Nova Venécia, onde se deparam com uma vítima já caída no chão.

A mãe da vítima relatou que uma pessoa conhecida por ela como “Pretinho” esfaqueou seu filho pelas costas.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o hospital São Marcos, em Nova Venécia, onde ficou hospitalizado. Foi realizado patrulhamento nas redondezas no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito.

Roubo em comércio em Pinheiros

A funcionária de uma loja de roupas no centro de Pinheiros, relatou aos policiais nesta segunda feira (18), por volta das 12h55min, que um indivíduo trajando camisa verde camuflada, calça jeans, boné azul e calçando chinelo Havaianas de cor branca, teria entrado na loja e anunciado o assalto, fazendo menção a estar armado e que na ação teria subtraído aproximadamente R$ 850,00, em seguida fugido a pé tomando destino ignorado.

Tentativa de homicídio e Pinheiros

Testemunhas relataram aos policiais que no bairro Colina, em Pinheiros, nesta segunda feira (18), por volta de 21 horas, que dois indivíduos em uma motocicleta se depararam com a vítima saindo da casa de sua tia, quando um dos criminosos efetuou vários disparos contra a vítima, no momento do fato sua tia ouviu os disparos, e foi em socorro ao sobrinho, chegando a agredir um dos criminosos com um capacete.

Na sequência foram tentados disparos também contra ela, porém por uma eventual falha da arma, não a atingiu. Em seguida os criminosos fugiram na motocicleta tomando destino ignorado. O rapaz foi atingindo em uma das pernas, sendo socorrido ao hospital local e posteriormente transferido para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.