Tentativa de homicídio leva um para hospital e outro para delegacia em Barra de São Francisco

1182

img-20161128-wa0009-copiarPoliciais do 11º BPM de Barra de São Francisco foram acionados por Igor Gomes, residente no bairro estrela alegando que três indivíduos armados estariam tentando entrar em sua residência, possivelmente com intenção de matá-lo.

Ao chega à residência de Igor, ele estava caído no chão do quarto com uma perfuração na cintura. Igor foi conduzido pelos policiais ao hospital DR. Rita de Cássia, onde passou por uma cirurgia. A caminho do hospital a vítima disse aos policiais que um dos que tentou contra sua vida se chama Julimar Dias da Mata.

Os supostos acusados arrombaram sua casa, mas Igor conseguiu se esconder dentro de um dos cômodos da casa. Segundo a vítima foram efetuados quatro tiros contra ele, porém um tiro o acertou.

Os PMs se deslocaram até a casa de Julimar, onde ele foi encontrado e parecia bastante assustado, mas negou que tenha cometido o crime contra Igor. Julimar já tem passagem pela polícia, entre elas homicídio. Os demais acusados não foram localizados pela polícia. O acusado foi encaminhado a delegacia de polícia de Barra de São Francisco.

img-20161128-wa0011-copiar