Tentativa de homicídio contra mulher é registrado pela polícia em Nova Venécia

435
Foto ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 13h25min, uma mulher de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca (faca), em Nova Venécia. O suspeito por ter sido praticado por seu companheiro de 24 anos, com quem possui um relacionamento há cerca de dois anos.

A vítima se encontrava em um bar, próximo à sua residência carregando seu filho de dois meses em um carrinho e em companhia da prima do acusado, ocasião que seu companheiro se aproximou, com sinais de embriaguez e com uma faca na cintura ordenou que sua prima se afastasse, tendo ela tomado posse do bebê, pois percebeu que o acusado estava violento.

Nesse instante o homem desferiu várias facadas na vítima, apenas acertando um dos golpes, que a atingiu no peito, causando-lhe ferimento parcial. Ato contínuo, a vítima correu pela via pública, momento que conseguiu ligar para a polícia.

O suspeito percebendo tal ação, ainda municiado com a faca, seguiu em direção à vítima com o intuito de matá-la, e ao tentar correr, a vítima tropeçou, caindo ao solo e o acusado aproveitando-se disto efetuou outras facadas pelo corpo da mulher, a qual em meio à luta corporal conseguiu se defender usando os pés.

A prima do acusado pediu ajuda, tendo o tio ordenado que o agressor cessasse e largasse a faca, sendo acatado o pedido. O acusado logo em seguida, se dirigiu para casa, onde então foi localizado e detido pelos policiais.

Com o agressor foi encontrado um pino vazio utilizado para armazenamento de cocaína e a faca utilizada no crime. Segundo a vítima, as agressões eram corriqueiras e que seu companheiro fazia uso de cocaína.

A vítima foi conduzida ao hospital local para atendimentos médicos. Logo após, os envolvidos foram encaminhados à presença da Autoridade Policial para as devidas providências. O nome dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.