Tentativa de agressão a vereador leva promotor ao Pavilhão da Saúde em Barra de São Francisco

6000

900O promotor de Justiça de Barra de São Francisco, Luiz Carlos de Vargas, acompanhados de assessores especiais, polícia militar e alguns vereadores estiveram no Pavilhão de Saúde da prefeitura francisquense, nesta terça feira, 28/06/2016, onde deram flagrante a respeito de exames que eram distribuídos desordenamento por funcionários daquela secretaria para favorecer vereadores aliados do prefeito e pré-candidatos a vereadores que também são aliados do prefeito. O promotor esteve no local por solicitação dos vereadores, Lula Cozer, Zé Valdeci e valézio Armani.

Em um armário na secretaria municipal de saúde, o promotor encontrou pacotes e mais pacotes cheios de pedidos para liberação de marcação de exames, solicitados pelos vereadores, Tiãozinho da Colina, Jessui da Cesan, Antônio Morais, Carlim da Dengue e Camatinha.

Foram encontrados ainda pelo representante do MP, nomes de pré-candidatos a vereadores Ronaldo Neri, o Borrinha, Obedes Martins, Tati, Roque e Adilson Perninha.

O vereador Valézio Armani (PSD), foi a secretaria para registrar denúncia recebida por ele, mas ao chegar no pavilhão, quase foi agredido pelo ex-vereador Paulo Roberto Valli, o Pisiu, tio do prefeito. Valézio chegou a filmar imagem de Pisiu tentando agredi-lo no interior do pavilhão.

Após os procedimentos necessários pelo promotor de justiça, e confeccionado o boletim de ocorrência policial, todos foram encaminhados para a delegacia de policia local para prestar depoimentos. O material que comprova o flagrante foi encaminhado a delegacia de policia. 901 O carro escuro é da promotoria.902