Teco Ferreira é o mais novo filiado do PSD de Barra de São Francisco

-

23O PSD de Barra de São Francisco, ganhou um novo reforço em suas fileiras O jovem Teco Ferreira, empresário no ramo de comércio em mecânica se filiou ao partido, nesta quarta-feira, 30/03/2016. A ficha do novo integrante do partido foi abonada pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos.

Teco ficou muito feliz com sua ida para o PSD. “Estou entrando em um partido onde me sinto a vontade, e onde tenho centenas de amigos. Quero agradecer a todos do PSD pela minha acolhida”, disse Teco, ele que deverá disputar as eleições deste ano como pré-candidato a vereador.

“Gostaria de agradecer também, em particular ao meu amigo e deputado estadual Enivaldo dos Anjos, que sempre me tratou com muito respeito. Tenho uma admiração muito grande por ele, e sei do seu potencial como deputado, e, que, inclusive tem representado muito bem nosso município, região e o Estado inteiro na Assembleia Legislativa.

O partido tem vários pré-candidatos a vereadores que estarão colocando seus nomes a disposição da população nas eleições de outubro.

25

-

Related Posts

Erro › WordPress