Técnico em Informática desaparece após discussão familiar em São Gabriel da Palha

458
Elton tinha muitos amigos e era tranquilo, mas estava estranho, de acordo com a irmã
Elton tinha muitos amigos e era tranquilo, mas estava estranho, de acordo com a irmã

Um homem de 34 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (23) em São Gabriel da Palha, Norte do Estado. Elton Elias Subrinho trabalhava na área da informática e saiu de casa após uma discussão familiar. De acordo com a família, ele teria saído de casa muito deprimido e dizendo que se mataria.

Segundo a costureira Izaura Subrinho, de 44 anos, foram feitas várias buscas no município e no bairro onde Elton morava, em Aparecida. “Aqui é pequeno e todo mundo conhece todo mundo. Já fizemos um boletim de ocorrência, mas até agora não tivemos nenhuma informação da polícia”, completa.

Izaura afirma que o irmão é uma pessoa tranquila e que tinha muitos amigos, porém após começar um novo relacionamento teria mudado um pouco. “De um tempo para cá ele nem conversava com a gente direito e com a filha”, completa.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento do homem pode entrar em contato com Izaura pelo (27) 99718-0433 ou acionar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas por meio do número (27) 3137-9065.