Técnica em enfermagem é assassinada a tiros em Colatina

2344

Uma técnica de enfermagem de 27 anos foi morta com sete tiros em Colatina, na noite de quarta-feira (20). O principal suspeito é o ex-namorado dela, que foi preso nesta quinta (21), em Marilândia, cidade vizinha à do crime.

O casal estava separado havia dez dias. Ariclene de Souza Soares, de 29 anos, negou que tenha assassinado a ex, mas uma das testemunhas o reconheceu e a polícia decretou a prisão temporária dele.

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio na noite de quarta-feira (20). Quando a polícia chegou ao local, a vítima Raiandra Balbino Rosa, de 27 anos, estava baleada ao lado da moto que pilotava. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Silvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo populares, um homem moreno, alto e magro que pilotava uma moto modelo Bros, de cor vermelha, foi o autor dos disparos. A mulher que estava de carona com a vítima, de 42 anos, disse que, ao passarem de moto em um quebra-molas na Rua Geraldo Luiz dos Santos, próximo a um bar, o acusado mandou as duas pararem e começou a efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima. A mulher que estava no carona saiu correndo.

No local do crime foi encontrada uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380. O bar possui câmeras de videomonitoramento que podem ter flagrado o momento do crime.