Taça Cidade de Mantena já tem dois finalistas. Competição tem o apoio da prefeitura

924

Quem foi ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho na noite de terça-feira, 20 de junho, assistiram a dois bons jogos para a conquista da vaga para a final da Taça Cidade 2017. A competição tem o apoio da prefeitura de Mantena.

No primeiro jogo pela Série B, o time do Vila Real bateu a equipe do Criciúma por 2X1, num ótimo jogo disputado até o final. Pelo Criciúma marcou Joilson e pelo Vila Real Luiz Fernando e Jhonata, classificando o Vila Real para a frande final.

SÉRIE A

Pela Série A, com um primeiro tempo sem gols, os times do Dominante e do Operários, voltaram para o segundo tempo precisando marcar e o jogo melhorou. E no jogo muito disputado, com boas atuações dos escretes, quem abriu o placar foi o Dominante. O Operários partiu pra cima e conseguiu empatar o jogo.

Com a torcida vibrando o time do Dominante numa joga pela esquerda, bola cruzada e ele Bruninho, camisa 8, deu um tapa na bola, encobrindo o goleiro Herbio, que foi buscar a bola no fundo das redes.

Mas mesmo partindo pra cima, os jogadores do Operários não conseguiam chegar na área adversária, e num contra ataque, a zaga do verdão só conseguiu parar o atacante com uma falta perigosa.

E depois de muita reclamação com o juiz da partida Jovaci, que não expulsou o jogador do Operários, dando somente amarelo, a falta foi cobrada. Emílio camisa 10, cobrou com categoria encobrindo o goleiro Hérbio, fazendo um golaço, que você conferi ai.

Após o apito final, foi só comemorar a conquista para a final, esperando o time adversário que sai no jogo da próxima sexta-feira, entre Grêmio e Santa Rita. A final da Taça Cidade 2017 acontece na próxima terça-feira, 27 de junho.

Por: Fabiana Hipolito