Suspeito de roubos a comércio é assassinado com três tiros em Pinheiros

-
Adelmo Batista Costa foi baleado três vezes na cabeça e não resistiu aos ferimentos
Adelmo Batista Costa foi baleado três vezes na cabeça e não resistiu aos ferimentos

Um homem foi assassinado no meio da rua em Pinheiros, no norte do Estado, na noite desta quinta-feira (12). Adelmo Batista Costa, de 31 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Policiais militares receberam a informação de que um homem estaria baleado no bairro Pinheirinho. Chegando no local, encontraram Adelmo, que havia acabado de ser baleado na cabeça. Ele teria sido atingido por três disparos.

A vítima foi levada inicialmente para o Hospital Municipal de Pinheiros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

De acordo com a polícia, Adelmo é usuário de drogas e estava sendo investigado por suposto envolvimento em roubos em estabelecimentos comerciais ocorridos recentemente no município. Ainda segundo as investigações, a vítima também já vinha sendo ameaçada de morte.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda tenta descobrir quem foi o autor do homicídio. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: folhavitoria

-

Related Posts

Erro › WordPress