Suspeito de estuprar uma jovem em Mantena é preso pela Policia

1506

678O fato aconteceu na manhã deste domingo, 14 de junho em Mantena, quando uma jovem moradora de Mantena, procurou o quartel da Policia Militar para fazer uma denúncia que havia sido estuprada.

De acordo com informações a jovem e mais alguns amigos, inclusive, o suspeito, estavam curtindo na festa da cidade, e por volta das 04 horas da madrugada resolveram ir embora.

O suspeito Wkleifon Júnior de Oliveira, 37 anos, ofereceu carona para as jovens, sendo que a vítima foi a última a ser deixada em casa, sendo que primeiro passaram no posto onde estava sua bicicleta. O suspeito prontamente pegou a bicicleta da jovem e colocou na traseira do carro, se mostrando muito prestativo.

Quando a jovem foi deixada na porta de sua casa, o suspeito arrancou com o carro, mas voltou olhando para um barranco que tinha ao lado da casa da vítima. Ele foi embora, mas retornou por volta das 6 horas da manhã, invadindo a casa por uma janela.

A jovem estava deitada e ele entrou dentro do quarto, tampou sua boca e a estuprou. Ele ainda num ato de covardia, a ameaçou e disse para não contar para ninguém.

Ela imediatamente assim que o homem foi embora, ligou para uns amigos e foi até a policia militar e num ato de muita coragem, denunciou o suspeito. Ela foi levada para o Pronto Socorro onde foi atendida.

A PM diante dos fatos, foi atrás do suspeito, que estava dormindo em sua casa no bairro de Vila Nova. Os policiais entraram e o suspeito estava deitado. Ele levantou sem esboçar qualquer reação e disse que somente havia dado carona para as moças e mais nada.

Diante dos fatos e na presença de testemunhas, foi dado busca no carro do suspeito, que era emprestado e na mochila que ele carregava.

O suspeito foi preso e encaminhado para Governador Valadares para prestar depoimento. Já a jovem, bastante assustada, foi conduzida para o Hospital em Governador Valadares.

Por: Fabiana Hipolito