Suspeito de envolvimento em assalto de joalheria em São Gabriel da Palha é preso pela Polícia Civil

263

Após o assalto a uma joalheira no centro de São Gabriel da Palha, ocorrido na manhã da última quinta-feira, 30, policiais civis de São Gabriel da Palha e de Linhares prosseguiram até o córrego Sereno, no distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, onde uma denúncia apontava que um dos envolvidos no assalto citado estaria escondido. De acordo com o delegado Bruno Alves, a operação integrada das duas delegacias resultou na apreensão de um revólver cal. 22, munições, dinheiro, celular e na prisão de homem de 41 anos.

O delegado informou ainda que no momento em que foi abordado no quintal da residência, o homem estava com a arma na cintura e pronta para ser utilizada. “O indivíduo foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado a Penitenciária Regional de Linhares”, disse.

O suspeito não confessou o envolvimento no assalto, porém o delegado informou que as investigações continuam e que a população pode ajudar no trabalho da Polícia Civil. “Quem tiver qualquer informação dos fatos denuncie pelo número 181, a ligação é anônima”, concluiu o delegado.

Fonte: ES1