Suspeito de atear fogo em Táxi e tentar contra a vida de duas pessoas no Bairro Campo Novo é detido com drogas em Mantena – MG

3351
Ueslei Morais, Vulgo Zé da Égua, 18 anos

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 09 de março de 2017, Ueslei Morais, Vulgo Zé da Égua, 18 anos, morador do Bairro Nossa Senhora da Penha (Chupa Cabra), em Barra de São Francisco.

Segundo informações o meliante foi abordado em uma operação policial em um ponto de ônibus em Mantena – MG, com ele foi encontrado aproximadamente 500 gramas de uma substância semelhante à maconha dentro de uma mochila.

Zé da Égua foi detido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mantena – MG acusado de tráfico de drogas.

Ele também é suspeito de ter ateado fogo em um Táxi no bairro Campo Novo em Barra de São Francisco no dia 04 de agosto de 2016.

Zé da Égua também estava sendo procurado pela Delegacia de Barra de São Francisco acusado de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrido na pracinha do bairro Campo Novo no dia 28 de fevereiro de 2017, onde Joziel Valin foi atingido nas costas por disparos de arma de fogo e está internado em Vitória desde o dia em que ocorreu o fato e Kaitho Lopes foi atingido no abdômen.

O Delegado de Barra de São Francisco fará contato com o DPJ de Mantena – MG para informar sobre a dupla tentativa de homicídio e ouvirá o acusado colocando em sua ficha criminal mais uma infração cometida por esse delinquente que agora passa a ver o sol nascer quadrado.