Supostos casos de nepotismo, perseguição e humilhação estão sendo denunciado em Barra de São Francisco

727

678Em dois anos e cinco meses de administração do prefeito de Barra de São Francisco, o que se ouve são reclamações vindas de todos os lados. Em vários setores da atual administração alguns funcionários reclamam e até choram de supostas perseguições e humilhações que sofrem constantemente em seus locais de trabalho.

Existem funcionários que não suportando mais as perseguições e humilhações estão passando informações de tudo que ocorre de errado pelo município a fora para a imprensa. Em muitos casos as denuncias dão conta de que existe nepotismo na prefeitura, mas neste caso, se for confirmado, somente o Ministério Público pode tomar as providencias cabíveis e buscar informações junto a prefeitura, pois a mesma não é transparente e pedidos de informações só se for um milagre ou por intervenção do MP.

Têm sido inúmeras as reclamações por parte de servidores que prestam serviços no colégio Erasmo Braga, onde algumas pessoas se sentem perseguidas e humilhadas, sem contar que estão informando que existe pessoas de cargo em chefia que são parentes de vereadores, mas tem o prazer de perseguir e humilhar, não importa quem seja ou de que lado estão na política.

“Minha maior tristeza é a de que, todos aqui têm medo das perseguições e as humilhações, mas infelizmente ninguém tem coragem de denunciar, espero que alguém levante as mãos e a voz por nos, não aguentamos mais este sofrimento em nossa escola”, desabafa uma funcionária, e completa, “Estou sofrendo horrores”, finaliza.