Suposto acusado de matar mototaxista em São Gabriel da Palha é preso pela polícia civil

177

Policiais civis da delegacia de São Gabriel da Palha efetuaram a prisão de um indivíduo de 25 anos, ele supostamente pode ser ser um dos autores do homicídio do mototaxista Uenes Caetano Pinho, morto com requintes de crueldade, na noite do dia 26 de setembro de 2019, próximo ao campo de futebol no bairro São Sebastião.

O acusado que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso pela rua Antônio Borgo, enquanto seguia para sua residência.  As investigações apontam que o crime foi orquestrado por uma mulher, que não concordava em deixar a guarda do filho com Uenes. Na data dos fatos, ela marcou um encontro com Uenes para falar da situação do filho. Depois de conversarem, a suspeita o levou até o campo de futebol, onde os executores aguardavam-no.

O delegado Rafael Caliman informou que também representou pela prisão da mulher e um outro suspeito, que ainda não foi identificado. “Não bastasse a importância às investigações, a prisão desta data é um marco administrativo, na medida em que todos os 8 homicídios perpetrados em São Gabriel da Palha no ano de 2019 tiveram autores identificados”, pronunciou o delegado.

Fonte: portalmomento