Só Brasil Kirin venceu na abertura do quadrangular final do Beach Soccer de Mantena

569

Mais uma vez debaixo de sol forte aconteceu a sequência dos jogos do primeiro campeonato de Beach Soccer de Mantena, uma festa bonita do esporte que vem acontecendo na arena de areia do antigo campo de aviação do bairro Vila Nova. Nas duas partidas de sábado tivemos um total de sete gols onde só um time conseguiu vencer na primeira rodada do quadrangular final.

No primeiro jogo do dia o Dominante de Nazário ficou no empate em2×2 com o São Bernardo, um resultado que mostrou em quadra dois times fortes e de grande marcação mostrando que mesmo com sol muito a dedicação era total, no final o empate saiu de bom tamanho. Os gols da partida foram marcados por Gutierri e Diogo Amintas para o Dominante, e Wanderson marcou duas vezes para o Brasil kirin.

No último jogo foi a vez de Brasil Kirin x Cevin se enfrentarem, e mais uma vez foi uma grande partida cheia de emoções, a equipe do Brasil Kirin saiu na frente depois da saída errado do goleiro Vinicius quando Jovaci marcou falta e Kadu cobrou com muita força para abrir a contagem, na sequência a Cevin em grande jogada de Rafael Prudente empatou, Rafael levantou para a boca do gol e Bruno chegou de cabeça para empatar.

Depois foi a vez de Natan bater de longe e fazer o segundo do Brasil Kirin que conseguiu segurar o resultado até o apito final. Após a primeira rodada o Brasil Kirin tem três pontos, São Bernardo e Dominante um ponto e a Cevin não pontuou. A próxima rodada será no sábado dia 25/03 as 15hrs. No sábado (18/03). A competição está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio total da prefeitura municipal de Mantena.