Site de notícias mostra descaso na área de esporte e coloca prefeito para trabalhar em São Gabriel da Palha

753

 

1212A Prefeitura de São Gabriel da Palha depois de quase três anos da atual administração do prefeito Henrique Vargas (PRP) começa a fazer limpeza no Estádio Municipal Gabrielão. O estádio passou por reformas e construção de arquibancada pela gestão da ex-prefeita Raquel Lessa e depois que terminou a obra a estrutura ficou abandonada conforme este site havia noticiado a alguns meses atrás.

Após alguns dias da denúncia feita por este site sobre o abandono do Gabrielão, o prefeito acordou e foi obrigado a colocar maquinas e servidores para limpar o matagal que existia no local.

A coisa é tão feia que de acordo com as fotos postadas nas redes sociais do prefeito e de pessoas ligadas ao esporte, até retroescavadeira e motoniveladoras foi preciso para iniciar este trabalho. Mas o problema não é só no estádio, outros campos da cidade estão completamente abandonados pela administração do município.

Nossa reportagem ficou feliz em ver esta ação porque fomos nós que denunciamos este descaso no esporte da cidade que já não disputa partidas regionais já algum tempo. Existe denúncias que a obra de reforma que não foi inaugurada pelo atual prefeito já está se deteriorando devido ao abandono.

1213 1214