Silvestre aponta mais um escândalo na administração de Barra de São Francisco

1319
Silvestre Ribeiro é o atual presidente do sindicato de Barra de São Francisco
Silvestre Ribeiro é o atual presidente do sindicato de Barra de São Francisco

Mais uma grave denúncia contra o prefeito Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM) surgiu neste final de semana (22/08/2015). De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de São Francisco, Silvestre Ribeiro de Souza Neto, o prefeito teria mandado retirar uma roda completa de uma máquina doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para o município utilizar na ajuda aos pequenos agricultores e colocou em outra máquina, de propriedade de Moisés Martins, que é dono de duas empresas suspeitas de práticas irregulares, conforme denúncia já em investigação pelo Ministério Público.

“Nunca tinha visto, uma máquina com apenas três rodas. É mais um absurdo praticado pela atual administração”, criticou Silvestre. O Ministério Público de Barra de São Francisco com certeza vai entrar no caso para apurar mais esta grave denúncia evolvendo prefeito e Moises.

O líder rural confirmou ainda a denúncia do vereador José Valdeci, sobre uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) que não existiu, mas que os aliados do prefeito procuraram todos os membros do conselho em casa, para assinar uma ata, confirmando a reunião que não houve.

“Eles queriam que eu assinasse também, mas eu me recusei”, disse.

Câmara de vereadores

Silvestre criticou também a Câmara de Vereadores porque, segundo ele, o prefeito Luciano Pereirinha retirou mais de R$ 2 milhões da agricultura no orçamento do ano passado, mas os vereadores votaram a favor dele. “Apenas os vereadores Valézio Armani, Lula Cozer e José Valdeci votaram contra. Os outros agem como robôs comandados pelo prefeito”, finalizou.

Por: Weber Andrade