Show musical com Dayane Gonçalves vai agitar a Feira Gastronômica e Artesanal neste sábado (07)

107

Neste sábado (07), a partir das 18 horas, tem show na Feira Gastronômica e Artesanal na Rua Danton Bastos, em frente a Praça Arlindo Pinto da Costa, no centro da cidade.

Alimentação e peças artísticas são produzidas por moradores locais. A organização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Emprego, responsável pela montagem da estrutura com tendas, barracas, mesas e cadeiras, seleção dos barraqueiros, e contratação dos artistas francisquenses que se apresentam semanalmente na feira.

O projeto da Feira Gastronômica e Artesanal na praça é de autoria do prefeito Enivaldo dos Anjos. Mas, a festa na praça municipal começa bem antes, por volta das 17 horas, com aula de zumba pela professora Bety para membros do Projeto Avivar, voltado para a melhor idade, e pessoas que também queiram participar. O show da cantora Dayane Gonçalves começa às 20 horas. É a segunda apresentação da artista na feira.

Guilherme Fernandes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Emprego, falou sobre o sucesso da feira gastronômica “Todo esse trabalho para a realização da feira demonstra a valorização da Prefeitura de Barra de São Francisco aos empreendedores da nossa cidade, além de resgatar a tradição que as famílias tinham em frequentar o Centro da cidade nos finais de semana. A cada sábado, a quantidade de pessoas que frequentam a feira aumenta e reforça o acerto da administração na realização de mais este evento”.