Sessão desta segunda feira (15), em Barra de São Francisco vai pegar fogo. Prefeito e vice podem ser cassados

919

IMG-20160214-WA0032Levantamento feitos junto a vários seguimentos da sociedade de Barra de São Francisco, está mais que confirmado que representantes dessas entidades se farão presentes na sessão da Câmara Municipal, nesta segunda feira, 15/02/2016, as 17 horas.

Os 13 vereadores começam a analisar a cassação ou não do prefeito e vice, por suposta prática de corrupção denunciada pelo Ministério Público. Entidades como, Lions Clube, Maçonarias, CDL, OAB, Sindicatos, ONG, Igrejas, Associações, comerciantes, entre outras terão representantes junto ao povo que irão comparecer em massa naquela casa de leis para acompanhar o desfecho da sessão.

Segundo informações representantes de comunidades dos distritos, povoados e córregos estão se movimentando no sentido de comparecer a sessão para cobrar posição dos vereadores. O pessoal do MPA e Sem Terra, além da TV Gazeta também irá marcar presença.

Sem-título-1-6 - CópiaCartazes, faixas, camisas, apitos, entre outras estão sendo providenciadas por manifestantes de várias localidades do município. Cada um vai se virar como pode para mostrar sua força e sua indignação sobre a corrupção que anda a passos largos em Barra de São Francisco.

Nas ruas da cidade, interior, comunidades, entre outras não se falam em outra coisa a não ser a sessão desta segunda feira, 15, onde os vereadores darão início a cassação ou não do prefeito e vice.

Nas redes sociais (facebook) e em grupos do WhatsApp, o assunto está bombando.

IMG-20160214-WA0043 IMG-20160214-WA0046