Servidor da prefeitura de Barra de São Francisco está sendo perseguido

958

DSC05259Por ele ser um funcionário simples e humilde, Divino Francisco, o Divininho, está tendo que conviver com mais uma perseguição imposta pelo secretário municipal de Educação, Aldair Antônio Rhein. O secretário certamente está cumprindo ordens do seu superior, no caso o prefeito.

Esta não é a primeira vez que Divininho está sendo alvo de mais uma perseguição. No primeiro ano de governo do atual prefeito, Divininho foi transferido da sede do município onde mora para tirar serviço na escola Família Agrícola (Fazenda Cozer), pelo simples fato de ele ter votado em outro candidato e não no atual prefeito.

Agora, Divininho foi mandado tirar serviço em um local bem distante da cidade, ele foi transferido para o distrito de Cachoeirinha de Itaúnas. Acredita-se que ele está sendo castigado pelo simples fato de estar apoiando o Ministério Público que descobriu uma quadrilha para extorquir dinheiro dos agricultores em benefício próprio, ao qual o prefeito, vice, Moisés e empresa estão denunciados.

 

divininho