Será que Mantena vai ficar no prejuízo com serviços possivelmente de má qualidade?

5693

15540163_1179267045488128_367248592_oVárias ruas e em alguns bairros de Mantena tiveram seus calçamentos arrancados e os moradores alegam que o serviço foi mau feito por empreiteiras. A maioria das ruas que tiveram paralelepípedos (Blocketes) e o asfalto arrancados foram feitos na atual administração do municipal.

Vale lembrar também que na administração anterior a atual também já tiveram ruas danificadas e asfalto arrancados. A maioria das pessoas quando questionadas alegam que o serviço foi feito com má qualidade, e que é preciso que os gestores quando contratarem empreiteiras, que faça com responsabilidade, seriedade e transparência.

Nos últimos anos ruas são calçadas em Mantena, mas quando veem a chuva o calçamento e o asfalto se arrancam quase tudo e ou tudo como já foi visto. Os prejuízos são incalculáveis aos cofres públicos municipais e neste caso o Ministério Público deve ser acionado para exigir que sejam feitos serviços com qualidade e segurança. O MP também pode tomar medidas diante de noticias veiculadas na mídia.

A população espera que o atual administrador resolva esta questão e cobre das empreiteiras que se responsabilize pelos serviços que está sendo considerado por muitos como de péssima qualidade.