Será que em Barra de São Francisco a prepotência é mil e a eficiência é zero?

892

70O Jornal Folha de São Paulo, um dos veículos de comunicação mais conceituados do país divulgou essa semana o ranking de eficiência dos municípios brasileiros, o trabalho teve por finalidade avaliar a aplicação de recursos públicos em benefício da população em áreas como saneamento, educação, saúde, entre outras.

Fazendo uma consulta ao ranking pôde se perceber que Barra de São Francisco teve a pior avaliação entre os municípios do noroeste capixaba, ficando atrás de todos os demais, tendo, inclusive obtido a classificação de número 4.677.

Vale lembrar que o Brasil possui atualmente 5.570 municípios. A classificação obtida pelo município é de INEFICIENTE. O leitor que quiser maior conhecimento sobre esse ranking pode consultar o site wwww1.folha.uol.com/remf/ ou poderá digitar no google RANKING DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS, lá você encontrará todos os dados.

A divulgação desse ranking com o resultado obtido pelo município de Barra de São Francisco demonstra claramente a péssima gestão pública da atual administração.

O povo que saber, será que em Barra de São Francisco a prepotência é mil e a eficiência é zero?