Será que Barra de São Francisco está nadando em um mar de rosas?

1088

mar de rosasO atual prefeito de Barra de São Francisco precisa montar uma escolinha para ensinar prefeitos e governadores a administrar seus recursos. Treze governadores estiveram reunidos em Brasília para chorar as pitangas e pedir socorro ao governo federal devido a falta de recursos, estado do tamanho do Rio de Janeiro não conseguiu pagar o décimo terceiro dos seus servidores.

A saúde pública em vários estados e cidades estão em estado de calamidade devido a falta de recursos, até mesmo o governo federal não consegue fechar suas contas em 2015, principalmente devido a uma queda de receita de 17% no mês de novembro.

Mas, em Barra de São Francisco parece que estamos nadando num mar de rosas, o pai do atual prefeito disse que seu filho economizou milhões em três anos e que por isso fará muitas obras. Daí a grande pergunta, como economizar se a receita está caindo e a prefeitura não corta despesas.

Fácil entender, a atual administração deve milhões a prestadores de serviços e a fornecedores, escolas estão em péssima situação, nem mesmo os banheiros estão em condições de uso, a limpeza pública continua precária, nem mesmo no período natalino a cidade ficou limpa, o mato está invadindo ruas e casas, processos de ações trabalhistas conta a prefeitura existem aos montes e a prefeitura alegando em juízo de que não tem como pagar por falta de recursos, nem mesmo recursos para fazer a troca de óleos dos caminhões a prefeitura tinha e perderam até a garantia de alguns deles.

Em alguns dias o posto de combustíveis suspendeu o abastecimento e máquinas e caminhões deixaram de trabalhar. Essa é a forma do atual prefeito trabalhar.

Pelo visto a mentirada entre pai e filho vão voar mais alto este ano, pois é um ano eleitoral. Quem gosta de mentira o prato vai continuar “recheado”.