Semifinal no futsal e dois jogos de handebol movimentam II Copa Droga Minas em Mantena

454

444 Nesta quinta feira, (02/07),  Padaria Bela Vista X Marmoraria Nacional abrem a fase semifinal no futsal  às 20 horas, antes, porém, handebol masculino às 19 horas, com o handebol feminino entrando em quadra às 21 horas.

Embora as noites de julho sejam frias  e mostram que o inverno chegou mesmo em Mantena, os desportistas podem se aquecer torcendo e vibrando  no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova que vai receber três jogos quentes e imperdíveis.

Abrindo a rodada da II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol  entra em quadra o Handhusty que vai ter que parar o favorito Handminas no handebol masculino.

Logo depois as emoções voltam para o futsal quando a favorita Padaria Bela Vista, que luta pelo Bicampeonato da competição vai enfrentar a surpresa  Marmoraria Nacional. Dentro de quadra a Padaria vem jogando o fino do futsal apresentando uma equipe coesa, que marca bem, e que sabe sair para o jogo tendo grandes jogadores em quadra, uma missão muito difícil que a Marmoraria vai ter de lutar para segurar nesta noite, existe a expectativa de um grande jogo que é o primeiro do mata/mata na fase semifinal da competição.

Finalizando o Handebol feminino que tem mexido com o público presente. Mantena sempre teve ótimas equipes de handebol, mas, com o trabalho sério que vem sendo desenvolvido ao longo do tempo pelos professores Geraldo Mendes, Wendell Valadares, Michel Medeiros, e outros, o nível cresceu ainda mais e hoje garotas  com treze, quatorze anos já demonstram grande potencial na modalidade. O jogo Botafogo x Handhusty  no  handebol feminino começa as 21 horas.

4445