Semifinal da Copa Rural francisquense começa neste sábado (27) no Estádio Joaquim Alves de Souza

249

Aconteceu nesta segunda feira (22), a reunião com as equipes classificadas para a semifinal da Copa Rural de Futebol de Campo de Barra de São Francisco. As semifinais e finais será no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza.

Ficou definido ainda, que as equipes semifinalistas e as finalistas terão a renda da bilheteria e barzinho para eles, sendo 60% para a equipe titular e 40% para a equipe aspirante. Será de responsabilidade das equipes o controle de bilheteria e barzinhono estádio.

Lembrando que a competição tem o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer.

A semifinal começa neste sábado (27), no Estádio Joaquim Alves de Souza. As 13 horas, jogam Vale 7 x Formiga, na categoria aspirante. As 15 horas, jogam Bagaço x Formiga, na categoria titular.

No domingo (28), as 13 horas, jogam Independente x Fagundes, na categoria aspirante. As 15 horas, jogam Paulista x Cruzeiro da Penha, na categoria titular.

Até o presente momento, já foram marcados 107 gols, sendo 64 gols na categoria aspirante em dezesseis jogos e 81 gols na categoria titular em dezesseis jogos.

Equipes Classifacadas:

Titular:

Cruzeiro da Penha

Bagaço

Formiga

Paulista

Aspirante:

Fagundes

Independente

Formiga

Vale 7.